Após conquistar o GP do Jungle Fight e ganhar visibilidade internacional, Yuri Marajó estreou no WEC com o pé direito, nocauteando Ricardo Lamas, em dezembro do ano passado. Agora, a estreia do lutador da Ilha de Marajó no UFC não poderia ser em um lugar melhor, já que o casca-grossa revelou à TATAME que está escalado para enfrentar Mackens Semerzier no UFC Rio.
O peso pena está muito animado com a estreia "em casa”, garantiu que sua caravana irá ao Rio de Janeiro para lhe dar uma força. “Vai ser uma honra muita grande poder estrear em casa e espero dar um grande show pra galera do Pará, que com certeza vai comparecer em massa. O fato de eu lutar no Brasil com certeza serve de ingrediente e podem esperar que eu vou pra briga, seja em pé ou no chão. Garanto ao público bastante agressividade”, comentou Yuri.
O brasileiro já estudou o jogo do adversário, e promete dar um grande show para o público brasileiro. “Sei que ele é um bom finalizador, tem um bom triângulo e é muito perigoso por baixo. Ele tem uma boa envergadura, é cinco centímetros maior do que eu, mas estou treinando bastante o meu Boxe e minha intenção é dar um grande show, porque o UFC agora é o meu emprego e farei de tudo para mantê-lo. O meu Jiu-Jitsu também está em dia, estou bem forte, tenho treinado com o Lyoto e podem esperar uma grande exibição”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário